ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 7 de maio de 2016

Busque Descanso em Jesus


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mateus 11.28-30).

    Caro(a) amigo(a), nessa passagem bíblica observamos um chamado diferente, de Alguém que quer te proporcionar o verdadeiro descanso, não apenas um alívio físico e momentâneo, mas espiritual, capaz de te conduzir à vida eterna.

     O ser humano necessita de alívio, descanso para sua vida... e tende a procurá-lo em lugares calmos, por aparentemente demonstrarem tranquilidade. Entretanto, nem sempre é possível encontrar o sonhado repouso, pois existe algo no interior do homem que não pode ser saciado pelos prazeres desse mundo: a alma. Ninguém melhor para tratá-la de suas angústias do que quem a criou. Só Jesus, que mesmo sendo Deus se entregou à morte para reatar a comunhão do homem com os céus, pode dar o real descanso que as pessoas necessitam e a paz que tanto procuram e não encontram.

  Nessa breve reflexão é anunciado o Único Dono da verdadeira paz - Jesus. Ele te ama incondicionalmente e quer cuidar de ti. Mas é necessário uma ação voluntária, é necessário querer e aceitar seu chamado. Amadureça sua fé nEle, busque se aproximar dEle, pois Ele é o Descanso pronto e disponível ao que crê.

   O convite é claro, cabe a você aceitá-lo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mateus 11.28).”