ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

quinta-feira, 26 de maio de 2016

A Santidade do Povo de Deus


Segui a paz com todos, e santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor (Hebreus 12.14).

     Amados irmãos e amigos do evangelho, queremos com essa breve mensagem relatar o amor de Deus para com a sua criação e a sua exigência para conhecê-Lo. Versículos como este são comuns na Bíblia, onde Deus exorta o seu povo a ser como Ele é, ser seu imitador, como filhos amados. 

    Nos dias atuais vemos um tão grande distanciamento dos verdadeiros padrões de santidade trazidos na Palavra de Deus, e as consequências disso são graves. Quando Deus estabelece algo sobre nossas vidas é necessário que vivamos para isso, porque não há outro caminho melhor para seguir, se não o que Ele reservou para nós.

     Mas você pode se questionar: onde encontrar esta tal santidade, elemento que irá mudar a minha vida? A resposta consiste numa vida de obediência à Palavra de Deus, que limpa, purifica, sara, produz saúde e se andarmos por ela consequentemente seremos tremendamente abençoados pelo próprio Deus.

    Porque é necessário santificação para que Ele opere no nosso meio (Josué 3.5). É necessário a consagração, a separação do homem das coisas que não agradam a Deus neste mundo. Fazendo isto, as demais coisas que tua vida necessita serão acrescentadas pelo Senhor. Não faltará nada para que tua vida seja completa e cheia da presença de Deus. 

     Meus amados, que possamos andar em verdade como Jesus andou, para que ao findar de tudo o objetivo maior seja alcançado, que é a morada permanente e eterna ao lado do nosso Criador, ao lado do nosso Deus. Se você não tem essa esperança, tome esta decisão, santifique seu viver e verás o que Deus irá fazer!