ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mocidade Expressão de Louvor Celebra 35 Anos de Existência


- Acabaram-se os jovens?
- Ainda falta o menor.

         As frases acima simbolizam um diálogo entre o profeta Samuel e Jessé, pai de Davi. As mesmas se encontram no primeiro livro de Samuel, capítulo 16 e versículo 11. Ainda, serviram também como tema do 35º Aniversário da Mocidade Expressão de Louvor, do Templo Matriz da Assembleia de Deus em Limoeiro. A festividade ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro e contou com a participação dos conjuntos do próprio Templo Matriz e de algumas caravanas vindas de outras cidades.

         Na noite de sábado (12), estiveram presentes duas caravanas, compostas, sobretudo, por jovens. Estas eram vindas da Assembleia de Deus em Vicência e em Timbaúba. Também de Timbaúba, vieram a cantora Melquênia Paula e o saxofonista Victor Oliveira. O diácono Antônio Alexandre, da igreja em Araçoiaba, ministrou a Palavra focando sempre na adoração ao Senhor e testemunhando sobre o que Deus fez na sua vida.

 
         No culto de encerramento, no domingo (13), compareceram outros três grupos vindos de cidades circunvizinhas. Estes eram das igrejas situadas em Nazaré da Mata, Aliança e Salgadinho. Com a responsabilidade de dar a Mensagem da noite, esteve escalado o auxiliar de trabalho Caio Araújo, da igreja em Caruaru. “O SENHOR não vê como vê o homem...” Esse foi o teor da reflexão. No fim desse culto impactante, uma vida se entregou ao Senhor.


         Que Deus continue abençoando todos os jovens que compõem a Mocidade Expressão de Louvor, assim também como os seus dirigentes. Que todos possam esperar no Senhor e confiar na sua soberana vontade, sabendo que Ele é fiel para recompensar a cada um conforme as suas obras. Confira mais do 35º aniversário, clicando nos links abaixo.

Culto de Abertura: Álbum Oficial

Culto de Encerramento: Álbum Oficial


Confira também a lista de vídeos com os principais momentos da festividade. É só dar play logo abaixo:



Veja mais de nossa igreja, clicando em Galeria de Fotos ou Galeria de Vídeos. Que Deus lhe abençoe!