ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Feriado de Adoração Destaca o 61º Aniversário do Círculo de Oração do Templo Matriz



A data foi 15 de novembro de 2016. Nacionalmente, a mesma é tida como memorial dos atos que culminaram com a Proclamação da República, sendo por isso feriado. Enquanto para muitos um feriado é sinônimo de descanso e/ou inatividade, a igreja em Limoeiro desfrutou de mais uma rica oportunidade de adorar a Deus em sua santa Casa, pois durante todo o dia foi realizado o 61º Aniversário do Círculo de Oração do Templo Matriz da filial.

Com o tema “Não temas, porque a tua oração foi ouvida!”, com base em Lucas 1.13, a festividade iniciou logo cedo, por volta das 09 horas da manhã, com um período de oração. Após isso, muitos louvores em adoração a Deus, testemunhos edificantes e palavras de gratidão foram proferidos. Assim também ocorreu durante toda a tarde. A Presença do Senhor impactou o ambiente e a vida dos irmãos presentes.

Além dos obreiros, do Pr. Samuel Guerra (Gestor Local) e demais irmãos da igreja local, que compareceram em grande número, estavam presentes o cantor Ismael Silva (IEADPE - Olinda), a cantora Auricélia Silva (IEADPE - Limoeiro), o Coral Monte das Oliveiras (Templo Central), o Ev. Severino Amaro (Gestor da IEADPE - Feira Nova), e outros irmãos de cidades próximas. Por sinal, foi o Ev. Severino Amaro que deu a Mensagem da Palavra de Deus, com ricos testemunhos focados no poder, na providência e na fidelidade de Deus.




O Círculo de Oração do Templo Matriz da Assembleia de Deus em Limoeiro chega aos seus 61 anos tendo como principais responsáveis, as irmãs:

Judite Alves (Coordenadora Geral);
Cristiane Alves (Vice-coordenadora Geral);
Ana Claudia Guerra (Coordenadora Local);
Lenilda Duarte (Vice-coordenadora Local);
Ester Marinho (Secretária dos Círculos de Oração da Filial Limoeiro);
Rita Santos (Conselheira e Dirigente);
Fátima Barbosa (Conselheira e Secretária);
Regilene Assis (Vice-dirigente);
Sara Laine (Vice-secretária);
Juliana Barbosa (Maestrina);
Auricélia Silva (Vice-maestrina).

Confira mais dessa festividade clicando em: Álbum Oficial. Ou confira o registro em vídeo, logo abaixo:



Veja mais de nossa igreja, clicando em Galeria de Fotos ou Galeria de Vídeos. Amém!