ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 31 de dezembro de 2016

Mais que Vencedores: União de Adolescentes do Templo Matriz Chega aos seus 12 Anos


Com o tema “Em Cristo somos mais que vencedores” (embasado em Romanos 8.37), foi realizada nos dias 03 e 04 de dezembro de 2016, a festividade da União de Adolescentes Mais que Vencedores, do Templo Matriz da filial da Assembleia de Deus em Limoeiro, referente ao seu 12º aniversário. O evento reuniu todas as Uniões de Adolescentes locais, que durante os dois dias fizeram um grande coral para louvar o nome do Senhor.


Na noite de sábado (03), cultuaram com os irmãos da igreja local: a cantora Amanda Wanessa, que congrega no Templo Central, e o Aux. Edvaldo Luís, que coopera com o Pr. Simas Dias na Assembleia de Deus em Carpina. O mesmo ministrou a Palavra de Deus no culto de abertura. Já no domingo (04), louvou ao Senhor o Dc. Alberto Ferreira (mais conhecido como irmão Betinho), vindo da Assembleia de Deus em Tabira, e o mensageiro da noite foi o Pr. Jabson Avelino, Gestor da igreja situada na cidade de Ouricuri.




Durante a festividade, três vidas se entregaram ao Senhor Jesus. Que Deus continue abençoando a todos que compõem a União de Adolescentes Mais que Vencedores. Pois o nosso Deus é fiel e nos dá muito mais daquilo que pedimos ou pensamos. Confira mais dessa festividade clicando nas opções abaixo:

Culto de Abertura: Álbum Oficial

Culto de Encerramento: Álbum Oficial


Confira também a lista de vídeos com os principais momentos da festividade. É só dar play logo abaixo:



Veja mais de nossa igreja, clicando em Galeria de Fotos ou Galeria de Vídeos. Amém!