ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

terça-feira, 7 de março de 2017

Congregação Subestação Celebra 12º Aniversário do Templo


Inaugurada no dia 23 de fevereiro de 2005 sob presidência do Pr. Ailton José Alves e gestão local do Pr. Joel Teixeira, a Congregação Subestação da Assembleia de Deus em Limoeiro celebrou o 12º aniversário da construção do templo. A festividade ocorreu nos dias 04 e 05 de março de 2017, sempre tendo início às 19 horas, e contou com a participação de órgãos de outras congregações locais.

Escalados nas duas noites estavam os seguintes órgãos: a União de Adolescentes Mais que Vencedores, do Templo Matriz, o Grupo Rocha Eterna, da Congregação José Cordeiro e o Conjunto Shalom, da Congregação Loteamento Santana. Além desses, também adoraram a Deus o Conjunto Rosa de Saron e o coral infantil, ambos da própria Congregação. A Palavra de Deus foi pregada pelo Pr. Samuel Guerra (atual gestor local) e pelo Ax. Nilson Pereira, também da igreja local.

A Congregação Subestação desfruta da providência, da misericórdia e da fidelidade do Senhor. Apesar de nova, muitas são as histórias a se contar; em todas elas, as mãos de Deus são vistas guiando o seu povo, pois fiel é o que prometeu: “[...] sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela (Mateus 16.18).” Confira as fotos do 12º aniversário do templo da Congregação Subestação clicando nas opções abaixo:













A igreja da Subestação - assim popularmente conhecida por estar situada nas proximidades da subestação de energia elétrica da cidade de Limoeiro - possui capacidade para aproximadamente 120 pessoas sentadas, e fica localizada na Rua Enoque Félix dos Santos, nº 57, no bairro José Fernandes Salsa. Faça uma visita, você certamente será bem recebido(a)! O templo está aberto sempre aos domingos, segundas e quartas-feiras, às 19 horas; às quintas-feiras, com o Círculo de Oração que inicia por volta das 13 horas; e aos sábados, às 19 horas, com a Escola Bíblica. Confira abaixo a localização detalhada no mapa:


 

Veja mais de nossa igreja, clicando em Galeria de Fotos ou Galeria de Vídeos. Amém!