ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 4 de março de 2017

Igreja Cheia de Deus com o Simpósio de Doutrinas Bíblicas 2017


Chega ao fim o Simpósio de Doutrinas Bíblicas 2017. O evento ocorreu entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no templo matriz da IEADPE – Limoeiro. Foram quatro dias distribuídos em 9 turnos (manhã, tarde ou noite) e o tema escolhido para o presente ano focou na terceira Pessoa da Trindade, sendo ele: ‘O Espírito Santo na vida do cristão’, compreendido em uma apostila com sete lições.

No Simpósio 2017 foi montada uma estrutura para que os irmãos que comparecessem nos primeiros estudos não precisassem voltar às suas casas no fim de cada turno, podendo prosseguir na igreja até o término do último culto da programação de cada dia. Para isso, o refeitório localizado nas intermediações do templo e a disponibilidade dos irmãos da igreja local para, voluntariamente, executarem tarefas relacionadas ao mesmo foram essenciais para que todo esse planejamento fosse concretizado.

Durante os cultos, muita adoração e reverência à Palavra de Deus. Muitos irmãos, de Limoeiro e de algumas cidades circunvizinhas, se fizeram presentes. Todo crente que teve o propósito de adorar saiu cheio de Deus, edificado para seguir na caminhada. Doze batismos com Espírito Santo e duas conversões foram resultado do trabalhar do Senhor sobre sua Igreja. Ainda, além de preletores especialmente convidados para a ministração da Palavra, os cantores Valdenilson Arcanjo, Sivaldo Almeida, a dupla Rivaldo e Rosita, entre outros, também vieram adorar em Limoeiro.

Louvamos ao Senhor Jesus pelas bênçãos derramadas sobre sua Obra, pela visão que tem dado aos líderes por Ele levantados. Um evento como este é a oportunidade do cristão se manter focado, mesmo em época que a sociedade para em torno de coisas vãs, que chegam até a desagradar a Deus. Dessa forma, enquanto o mundo se curva, a Igreja permanece de pé! Confira as fotos do Simpósio de Doutrinas Bíblicas 2017, clicando nas opções abaixo:




Veja mais de nossa igreja, clicando em Galeria de Fotos ou Galeria de Vídeos. Amém!