ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

domingo, 14 de maio de 2017

Histórica Congregação Cedro é Reinaugurada em Limoeiro


O dia 30 de abril de 2017 ficará marcado na história da filial da IEADPE situada em Limoeiro, principalmente, na vida dos irmãos que residem na Vila Urucuba, povoado também conhecido como Cedro. Visto que, ocorreu nesta localidade uma grande cerimônia de reinauguração da primeira Congregação, não apenas da cidade, mas de toda a região circunvizinha. Sendo assim, a Congregação Cedro constituiu o primeiro templo matriz da Assembleia de Deus em Limoeiro.


Todo o cerimonial teve início com um desfile pelas ruas próximas à congregação, para expressar a gratidão da igreja ao Senhor pela vitória alcançada, além de convidar a população local para assistir os cultos que viriam acontecer. O desfile culminou na cerimônia de reinauguração, seguida por um maravilhoso culto de adoração a Deus, já no interior do templo. Durante todas as etapas  mencionadas, os irmãos da igreja local participaram em peso, primeiro, compondo os pelotões que seguiram em marcha pelas ruas, depois, glorificando o Senhor, tanto em frente quanto dentro do santuário.


Ainda, estiveram presentes diversos visitantes, dentre os quais, pode-se destacar a Banda Estrela da Manhã, vinda de Nazaré da Mata e vários ministros da igreja, como o Pr. Ailton José Alves (Presidente da IEADPE/CONADEPE), o Pr. Ailton Júnior (Vice-Presidente da IEADPE), o Pr. João Ivanildo (Gestor da IEADPE - Salgadinho), Pr. Ademir Barbosa (Gestor da IEADPE - Saloá), o Ev. Eliú Pacheco (Gestor da IEADPE - Bom Jardim), o Ev. Severino Amaro (Gestor da IEADPE - Feira Nova), o Pb. Dionísio Lira (Gestor da IEADPE - Upatininga), o Pr. Jair Guerra, o Ev. João Luiz, o Pr. Francisco Eurico e o Ev. Adalto Santos, sendo estes últimos deputados federal e estadual, respectivamente, eleitos em prol do Projeto Cidadania.







A Congregação Cedro começou a ser reconstruída no pastoreado do Pr. Ricardo Vítor de Lima (atual Gestor da IEADPE - São José da Coroa Grande) e teve sua obra finalizada na gestão local do Pr. Samuel Guerra e direção do Pb. Neemias de Assis. Que Deus continue estendendo suas mãos sobre a vida dos seus, e que "a glória desta última casa seja maior que a da primeira"! Confira mais do evento clicando em:

+ Álbum Oficial


Ou confira os registros em vídeo dando play nas janelas abaixo:


 

Veja mais de nossa igreja, clicando em Galeria de Fotos ou Galeria de Vídeos. Amém!