ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

7º Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus em Limoeiro - "Mulher Cristã e a Santificação"


Nos dias 28, 29 e 30 de julho, foi realizado o 7º Encontro de Mulheres da filial da Assembleia de Deus em Limoeiro, que teve por tema Mulher Cristã e a Santificação, com referência em Josué 3.5: "Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós". Durante os três dias de festividade, o Senhor nos exortou, através de sua Palavra, sobre a necessidade de mantermos uma vida separada do mundo e próxima a Ele.

Assim como nas edições anteriores, o evento contou com a participação de várias caravanas, cantores e preletores escalados, além da igreja local. Na noite de abertura, esteve presente - como órgão convidado - a Comissão do Círculo de Oração da Congregação Carneiro Leão, da Assembleia de Deus em Carpina, cuja Dirigente e Vice-Dirigente são as irmãs Edineide Bernardo e Edinilza Ferreira, respectivamente. Acompanhando esta comissão e representando o Pr. Simas Dias, esteve o Pb. Amâncio Manoel. A mensagem da noite foi ministrada pelo Ev. Eliú Pacheco, Gestor da Assembleia de Deus em Bom Jardim, o qual elencou o sentido prático do Evangelho na vida da mulher que serve a Deus. Alguns obreiros acompanharam o Ev. Eliú, dentre eles o Dc. José Aguiar.














Na segunda noite de festividade, o conjunto convidado foi o Cântico de Vitória, que tem por Dirigente o Pb. Paulo Antão, por Vice-Dirigente a irmã Josilene Irene e serve ao Senhor na Assembleia de Deus em Paudalho. O culto também foi marcado pela apresentação do belo jogral composto por jovens da Assembleia de Deus em Bonança, que com ousadia proclamaram os diversos nomes do Eterno encontrados na bíblia sagrada, contextualizando cada um deles no decorrer de toda a exposição.

Ainda, faz-se alusão à presença da irmã Cristiane Alves, Vice-Coordenadora dos Círculos de Oração da Assembleia de Deus em Pernambuco, que tratou em rápidas palavras sobre a importância do tema escolhido, enfatizando que a mulher cristã é santa e deve ser diferente em toda maneira de viver. Já a pregação da Palavra de Deus ficou a cargo do Ev. Washington Martinez, que coopera com o Pr. Samuel Oliveira na igreja em Caruaru. O ministro apontou o atual cenário de caos da nação brasileira como fruto do distanciamento do Senhor, que é capaz de agir poderosamente na vida do ser humano, independentemente de como ele se encontra.



Na noite de encerramento, o Conjunto Herdeiras de Cristo, da Assembleia de Deus em Feira Nova, que tem por Dirigente a irmã Odete Ferreira. O grupo foi acompanhado pelo Pb. Joaquim Santos. O cantor Jobson Santana, da igreja em Carpina, adorou a Deus, assim como a irmã Edna Moura e a dupla Moisés e Elisama, ambos da igreja local e que participaram do evento desde sua abertura. O preletor escalado para dar a mensagem, dessa vez, foi o Ev. Itamar Félix, Coordenador da Assembleia de Deus em Timbí-Camaragibe (Área 17), o qual enfatizou que a santificação não é uma opção, mas uma exigência da parte de Deus àquele que deseja desfrutar de suas bênçãos.

Nos momentos finais do culto, o Pr. Samuel Guerra, Gestor local, e a irmã Ana Claudia Guerra, Coordenadora dos Círculos de Oração da Assembleia de Deus em Limoeiro, fizeram os agradecimentos finais, confirmando a importância de todos que agiram direta ou indiretamente para a realização desta tão grande e bonita obra.





Confira todos os detalhes do 7º Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus em Limoeiro, clicando nas opções abaixo:


Culto de Abertura: Álbum Oficial | Culto em Vídeo

Segundo Culto: Álbum Oficial | Culto em Vídeo

Culto de Encerramento: Álbum Oficial | Culto em Vídeo


Assim, tudo ocorreu para a honra e glória de Deus. A igreja desfrutou de momentos únicos com o Senhor, momentos de renovo espiritual e salvação. Que o Senhor Jesus continue abençoando a todas as mulheres do Grande Coral, dirigentes de Círculo de Oração, equipes formadas em torno do evento e demais irmãos que têm se esforçado para ofertar o seu melhor.