ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A Igreja Segue Cumprindo o "Ide" de Jesus


No sábado, dia 26 de agosto, ocorreu mais um evento de cunho evangelístico realizado pela Assembleia de Deus em Limoeiro. Foi a vez da Cruzada Evangelística Boas Novas proclamar a Palavra de Deus em algum ponto da cidade, sendo esta edição realizada na Rua Agostinho Soares da Silva, no Bairro Santo Antônio (onde está situada a Congregação José Cordeiro).

Apesar do culto ter sido programado para o turno da noite, às 19 horas, a atuação da igreja teve início logo pela manhã, com evangelização nas ruas próximas ao local da cruzada e em outros pontos específicos. Neste sentido, as pessoas além terem sido convidadas para a noite, puderam refletir antecipadamente na bíblia sagrada.

Durante a Cruzada, somaram à igreja local alguns visitantes da Assembleia de Deus em Passira, dentre eles o Dc. Rubens Moraes e o Ax. Rodolfo Barbosa, acompanhado de familiares. O evento contou com a participação de cantores locais, como o irmão Josielson Gonçalves. Já a mensagem ficou por conta do Pb. Cleoberdan Bento, também da igreja em Passira.











 

> Clique e confira o álbum completo da Cruzada Boas Novas.


Todo o empenho desprendido, todo esforço investido pela organização foi coroado pelo Senhor, que no final do culto salvou duas vidas para seu Reino. Dessa forma, a Igreja do Cordeiro segue cumprindo sua missão, cumprindo o "ide" de Jesus descrito em Marcos 16.15: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Segue intercedendo pelo próximo e anunciando a Salvação que há no próprio Cristo. Assim é, e assim será até o grande Dia em que Ele virá buscar sua Noiva para adentrar no céu de gozo. Amém.