ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mocidade Expressão de Louvor chega aos seus 36 anos renovando a aliança com Deus


Foi comemorado nos dias 03 e 04 de dezembro, o 36º aniversário da Mocidade Expressão de Louvor, do Templo Matriz da IEADPE - Limoeiro. Na abertura do culto festivo, estiveram presentes para adorar conosco, grupos de jovens vindos de Glória do Goitá (acompanhados pelo Ax. José Rodrigues, representante do Pr. Severino Batista), e de Timbaúba (acompanhados pelo Pb. Marcos Pereira, representante do Pr. Isaías Pacheco).





Já no encerramento da festividade, estavam grupos de jovens das igrejas filiais em Vicência (acompanhados do Ax. João Lourentin, representante do Pr. Manoel Barbosa), e de Surubim (acompanhados do Pb. João Antônio, representante do Pr. Amaro Januário). Também desta filial, se fez presente o Eletrônico Kerigma.


De modo geral, as ministrações da Palavra de Deus ficaram a cargo, respectivamente, dos irmãos André Leal e Caio Araújo, sendo o primeiro, diácono local, e o último, auxiliar da igreja em Caruaru. Ambos se mantiveram fiéis ao tema escolhido: "Vivendo uma nova aliança com Deus" (cf. Joel 2:13). Ressaltaram que Deus anuncia uma nova aliança, marcada não mais pela aparente espiritualidade que o povo de Israel demonstrava, mas marcada com verdade e quebrantamento sincero de coração.

+ Álbum completo do culto de abertura;

+ Álbum completo do culto de encerramento.


A igreja em Limoeiro permanece grata a Deus por mais um ano de existência do grupo e, também, ao amado Pr. Samuel Guerra, por todo apoio desprendido. Estão de parabéns o Ax. Manoel Messias e sua esposa, a irmã Josilene Oliveira, dirigentes envolvidos nesta festividade. Também, todos os componentes, pelo empenho. Louvado seja o Senhor por se fazer presente nesta linda festa, renovando sua aliança com cada crente presente no templo!