ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

União de Adolescentes Mais que Vencedores a treze anos guiada pelo Espírito Santo

Foi com muita alegria que a União de Adolescentes Mais que Vencedores, do Templo Matriz da Assembleia de Deus em Limoeiro, comemorou nos dias 16 e 17 de dezembro o seu 13º aniversário. No louvor, participaram da festividade Uniões de Adolescentes de algumas congregações locais, sendo elas: Mutirão, Campo União, Bordão de Velho e Cedro. Também, estiveram presentes os cantores Samuel Silva e Mayra Carvalho, vindos de Recife.

O tema escolhido baseou-se em Atos dos Apóstolos 4:31 - “Espírito Santo: o poder que sustenta o testemunho da Igreja”, e norteou a apresentação de um jogral que exortou os adolescentes, e a igreja em geral, a viverem em santidade, afim de produzir um bom testemunho. Ministraram a Palavra de Deus, respectivamente, os diáconos Manoel Rodrigues, obreiro local, e Adriano Domingos, da filial em Lagoa do Carro. A festividade foi encerrada com a conversão de 4 almas a Cristo.


“Agradecemos ao nosso Pr. Samuel Guerra e a sua esposa a irmã Ana Guerra pela atenção e confiança”, foi o que disse o Dc. Romildo José – dirigente da União Mais que Vencedores – no fim do último culto. Além do irmão Romildo, parabenizamos a irmã Marília Gabriela, sua esposa, e demais irmãos que compõem a direção desta União; também, aos pais e integrantes em geral.
Oramos para que todos os adolescentes permaneçam firmes, louvando e servindo ao Senhor com alegria e que, através do bom testemunho de cada um deles, vidas continuem sendo alcançadas.