ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 6 de janeiro de 2018

Cantata Natalina celebra Jesus, A Esperança do Mundo!

No dia 23 de dezembro foi realizada a Cantata Natalina do Templo Matriz da igreja em Limoeiro, que teve por tema: Jesus, Esperança do Mundo! A solenidade é realizada todos os anos, com a finalidade de trazer aos corações o real sentido do natal.

Mediante aos louvores iniciais, dentre eles, os do jovem Israel Ferreira, de Recife, o Culto de Natal sucedeu com a pregação da Palavra pelo Dc. Fernando Nunes, também de Recife. O mesmo discorreu sobre o texto bíblico de Lucas 1.39-45, enfatizando que o nascimento de Jesus demonstrou a fidelidade de Deus em cumprir as suas promessas, provendo a salvação.


O culto prosseguiu com a apresentação da Orquestra Renascer e o Grupo Elo, ambos da própria filial. A Cantata foi composta por um coral formado por crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, que louvaram e declamaram a mais sublime história de esperança, que trouxe redenção à humanidade.


+ Álbum completo da Cantata Natalina 2017.


A Cantata, ainda, celebrou o plano salvífico de Deus, através de Cristo Jesus, permitindo que nós, antes afastados do nosso Criador por causa do pecado, nos aproximemos, agora, com firme confiança e fé. Confira o vídeo com os louvores, logo abaixo.


Agradecemos ao nosso Deus por se fazer presente entre nós, ao Pr. Samuel Guerra, Gestor da igreja em Limoeiro, por toda atenção ofertada. Parabenizamos a todos que se empenharam para a realização deste belo trabalho.