ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 21 de abril de 2018

Começa o 3º Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Limoeiro

Nesta sexta, dia 20 de abril, realizou-se a abertura de mais um Encontro de Adolescentes da IEADPE – Filial Limoeiro, desta vez com o tema baseado em João 4.23: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade...”, exortando os adolescentes a terem um coração de adorador, porque o nosso Deus procura a tais que assim o adorem.

O culto de abertura contou com a presença de várias caravanas das cidades circunvizinhas (Feira Nova, Lagoa do Carro, Surubim) e, vindo de Carpina, o grupo de adolescentes da Congregação Três Marias, acompanhados pelo Pb. Luís Carlos. Também estiveram presentes a cantora Eula Cris e sua família, vindos de Sirinhaém.

A ministração da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade do Pb. Joaquim Santos, da IEADPE – Filial Feira Nova. Baseado no tema do 3º Encontro, o mesmo discorreu sobre a importância de se ter um coração de adorador e como a verdadeira adoração é refletida através da chama do Espírito Santo, por ser marcada por sentimentos que beneficiam quem assim procede e que, principalmente, agradam a Deus.

[+] Álbum completo do Culto de Abertura;

[+] Vídeos do 3º Encontro de Adolescentes.



Este dia foi apenas o início deste maravilhoso trabalho, voltado para os adolescentes, e também, para toda a igreja. Vamos com um coração de adorador desfrutar momentos impactantes na presença de Deus!