ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

domingo, 29 de julho de 2018

Segundo dia do 11° Congresso de Jovens impactado pela presença de Deus

 
Dando continuidade ao Congresso de Jovens em Limoeiro, no segundo dia de festividade continuou a boa explanação do tema “Jovens amigos de Deus”. 

Estiveram conosco grupos de jovens vindos de Aliança e de Araçoiaba, como também visitantes das cidades de Lagoa de Itaenga, Carpina, Bom Jardim e Orobó. No louvor contamos com a presença da cantora Laysa Damares de Toritama. 

O preletor da Palavra foi o Ev. Fábio Benício da Área 14 (Recife). Junto ao tema, discorreu sobre as “exigências de uma amizade com Deus”, sendo necessário confiança e fé. Exemplificou sua mensagem com a vida do jovem Daniel, que manteve um relacionamento sincero com Deus. Ainda citou alguns outros homens que possuíram um relacionamento pessoal com Ele, como Abraão, José e Davi. Todos estes, mesmo em meio às situações contrárias, permaneceram fiéis ao Senhor. 

Neste dia, Deus continuou manifestando a sua presença no meio da igreja, seis almas entregaram sua vida a Jesus e houve também renovo espiritual. Convidamos a todos para cultuar ao Senhor conosco neste último dia de festividade, pois Deus fará muito mais daquilo que já tem feito. 

[+] Álbum completo do segundo dia;