ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vocal El Shaday Comemora seu 16º Aniversário

Nos dias 11 e 12 de agosto, o Templo Matriz em Limoeiro sediou mais uma festividade, desta feita, o Vocal El Shaday engrandeceu a Deus pelo seu 16º Aniversário, cujo tema encontra-se em Jonas 2:9a “Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz de agradecimento. ”

No Culto de Abertura, neste sábado (11/08), além dos irmãos da igreja local, estiveram presente o Conjunto Shalom da congregação no Loteamento Santana, o Conjunto Vozes de Sião do Mutirão e o Grupo Rompendo em Fé do Campo União. Também estiveram presente, o Vocal Adonay vindo da filial em Carpina. A mensagem foi ministrada pelo Ax. Rafael Santos, da filial em Lagoa do Carro, que veio acompanhado por sua família e dois Auxiliares, Wagner e Ivaldo. O mesmo ministrou a Palavra de Deus em Êxodo 3:13-14, onde relatou a apresentação do Senhor ao povo israelita através de Moisés.

No domingo (12/08), dia do encerramento da festividade, estiveram louvando ao Senhor, o conjunto Herdeiros do Céu da filial em Jaboatão dos Guararapes, e o Coral Sublime Louvor, vindo da filial em Feira Nova. A mensagem da Palavra de Deus foi pautada no tema da festividade, sendo ministrada pelo Pr. Local Samuel Guerra. O mesmo fez comparações entre a vida de Jonas e Jó, que apesar dos acontecimentos no decorrer de suas trajetórias, continuaram a louvar à Deus oferecendo sacrifício vivo, santo e agradável. 

Nestes dias, os componentes do Vocal El Shaday puderam oferecer ao Senhor sacrifícios através do louvor e adoração, sendo gratos por todos os seus feitos. Que Deus possa recompensar cada irmão como também toda a direção deste grupo. Que venhamos a permanecer com esse espírito de agradecimento por todos os benefícios que Deus tem nos proporcionado.