ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O PROATI, em Limoeiro, comemora seis anos de vitória

No dia 02/09, o grupo pioneiro do PROATI (Programa de Apoio à Terceira Idade) completou 6 anos de existência. A celebração teve como tema “O Cuidado de Deus”, baseado em Salmos 37:25, onde está escrito: “Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão”.

Na festividade estiveram presentes o PROATI da Congregação Cedro e o grupo Remidos de Cristo, ambos da igreja local. No decorrer do culto, houve uma linda apresentação da história da Assembleia de Deus em Pernambuco, incluindo a criação do PROATI, que foi idealizado pelo Pr. Ailton José Alves e pela irmã Judite Alves em 2006. Do Templo Central, esta obra logo se estendeu para o interior do estado, alcançando a igreja em Limoeiro no ano de 2012.

O Dc. Jônatas de Assis, da Assembleia de Deus em Salgadinho, foi o mensageiro da noite e relatou a história de Davi, que ao longo de sua vida enfrentou muitas batalhas, mas foi auxiliado por homens valentes. Dentre eles, Samá, que em um momento crucial precisou enfrentar seus inimigos. Não fugiu, mas resistiu e alcançou a vitória da parte de Deus (2 Samuel 23:11).

Parabenizamos a todos que participaram desta festividade. Aos dirigentes do PROATI, o Ax. Jesoaías Barbosa e a Irmã Deisy Barbosa. Sob a supervisão local do Pr. Samuel Guerra e de sua esposa, a irmã Ana Claudia, nossos idosos têm recebido o apoio necessário para continuar a missão de seguir Jesus e fazer sua vontade.