ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

domingo, 25 de novembro de 2018

8º Encontro de Mulheres em Limoeiro continua repleto de bênçãos

O sábado (24/11), prosseguiu com mais uma noite do 8º Encontro de Mulheres da igreja em Limoeiro. Desta  vez, estiveram cultuando conosco o Coral de Mulheres da Assembleia de Deus em Feira Nova e, ainda, caravanas vindas de Recife, Carpina e Lagoa do Carro. Também nos abençoou com sua presença, a Irmã Judite Alves, esposa do Pr. Ailton José Alves, nosso Pastor Presidente, e Coordenadora do Círculos de Oração da IEADPE.

Com a irmã Judite, o Ev. Adalto Santos e sua mui digna esposa também estavam presentes. A Mensagem foi ministrada pelo Pr. Ismael de Oliveira, Pastor Gestor da Assembleia de Deus em Araçoiaba. Se apropriando do tema da festividade, o mesmo destacou de forma enfática que "a mulher cristã deve influenciar com sua vida de testemunho”, citando como exemplo a boa influência que Timóteo recebeu através da fé de Loide, sua avó, bem como de Eunice, sua mãe.


Em mais um dia de festividade, o Senhor continuou falando fortemente aos corações e mais três vidas O aceitaram como Salvador. Continue conosco, no Culto de Encerramento, à noite. Deus também tem uma palavra para você!