ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 4 de maio de 2019

Presença de Deus impacta 12º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Limoeiro

No último final de semana do mês de abril  dias 26, 27 e 28  aconteceu o tão esperado Congresso da União de Mocidades da Assembleia de Deus em Limoeiro (UMADEL), sob a gestão local do Pr. Samuel Guerra. Em sua 12ª edição, baseada na profunda mensagem do capítulo 37 do livro do profeta Ezequiel, o evento trouxe como tema: “Jovens Descendo ao Vale”.

O 12º Congresso foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Estadual Profª Jandira de Andrade Lima – CERU, em três noites (mais manhã missionária) maravilhosas, impactando a vida dos presentes. E quem compareceu a esta edição, conferiu um Grande Coral de Jovens com cerca de 160 componentes louvando e bendizendo à Majestade Eterna.


















Além dos irmãos da igreja local, vieram aos cultos caravanas de jovens de diversas cidades, dentre as quais: Bom Jardim, Tracunhaém, Passira, São Lourenço da Mata, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Moreno, Vicência, Glória do Goitá, Escada, Araçoiaba, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Feira Nova e Timbaúba. Também no louvor, marcaram presença as cantoras Laysa Damares, Eula Cris, Auricélia Silva, Raquel Silva, e a dupla Luanna e Francisco.

















Os preletores convidados foram os Evangelistas Genevaldo Gambarra, Sameque Oliveira e Salatiel Lima. Todos eles, usados poderosamente por Deus, enfatizaram que é no vale que o Senhor se revela, mostra a Sua glória e nos aviva para fazermos a Sua obra. Segundo as mensagens ministradas, quando o cristão é levado ao vale, guiado por Deus, ele vivencia experiências espirituais únicas, e o próprio Deus se compromete a tirá-lo de lá revestido e transformado.

















Manhã Missionária

No domingo (28), a programação do 12º Congresso começou logo cedo, com a Manhã Missionária. O país em foco desta edição foi a Venezuela. Sendo assim, foram apresentados aspectos culturais, geográficos, socioeconômicos e espirituais desta nação. A Palavra de Deus, nesta ocasião, foi ministrada pelo Pb. Antoniel, vindo da igreja em Surubim. Oremos pelos nossos irmãos venezuelanos!


















Somos gratos ao nosso Deus por tudo que tem feito pela e através da Sua igreja. Ele se fez presente, salvando, batizando e renovando as vidas. Este momento, certamente, ficará registrado na memória de todos. Que o Senhor continue abençoando a Sua igreja, hoje e sempre. Amém!