ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

História do Projeto


   É inegável o potencial de divulgação que a internet possui. Diariamente, milhões de pessoas recorrem a mesma, para que através de sites, blogs, redes sociais e outros mecanismos, diversos conteúdos sejam disseminados em um nível global. O alcance da rede mundial de computadores além de notório, é crescente, pois vivemos em uma época que até crianças, que em teoria estão aprendendo o básico da vida, possuem um perfil nas redes diversas, chegando a mostrar mais habilidade no acesso do que muitos adultos. 

      Porém, quando discorremos sobre o conteúdo da internet, passamos a tratar de dois lados de uma mesma moeda. Nesse grande sistema, há muitos mal intencionados, que têm servido como instrumentos do mal, fazendo apologia ao ateísmo, ao materialismo, por vezes escarnecendo de Jesus Cristo e das verdades contidas em seus ensinamentos. Mas, em oposição a tudo isso, ardeu no coração de alguns jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco - Filial Limoeiro, o desejo de aproveitar o potencial da web para propagar a Palavra de Deus, tanto na cidade de Limoeiro quanto além das fronteiras do nosso estado e do nosso país. 

Principal responsável pela fundação do site adlimoeirope.com.
      Então, foram com esses ideais que em 21 de fevereiro de 2012, na gestão do Pr. Ricardo Vítor de Lima e no último dia do Simpósio de Doutrinas Bíblicas do ano em questão, nasceu oficialmente o que hoje se trata do adlimoeirope.com, site oficial de nossa igreja local. O propósito era claro: ser sal e luz também no mundo virtual, produzindo conteúdos de edificação espiritual para crentes e não crentes, com isso cumprindo a ordenança de Cristo em relação ao anúncio das Boas Novas a todos alcançados pela plataforma. 

   Curiosamente, o projeto inicial teve como primeiros links de acesso www.umadel.webnode.com e depois www.umadel.com, por todos os integrantes na época, pertencerem à mocidade da igreja em Limoeiro, a UMADEL. Porém, logo foram entendidas a abrangência do conteúdo e a real possibilidade de crescimento do site, que teve seu endereço atualizado em definitivo para o já citado www.adlimoeirope.com ou simplesmente adlimoeirope.com (que está em plena atividade).

      Inicialmente, a equipe do site era composta por cinco integrantes, que juntos geriam o projeto. A tarefa não era fácil (e ainda não é). No princípio, a fase de adaptação foi turbulenta, mas o Senhor Jesus por sua misericórdia e amor nos ajudou e tem feito a obra prosseguir até então. Ao chegar em seu primeiro ano, a equipe responsável passou a ter seis integrantes e mais tarde, após nova atualização, 8 pessoas passaram a responder pelo projeto. A partir disso, oramos para que através de nossos esforços, milhares vidas sejam impactadas pela mensagem do Evangelho. Amém!



    Quer conhecer mais sobre nossa equipe e saber quem são os atuais integrantes? É simples, CLIQUE AQUI! Faça parte dessa história: nos envie sua dúvida, crítica, elogio ou sugestão, CLICANDO AQUI e somando com nosso trabalho. Que Deus lhe abençoe!